Com tudo que estamos vivemos atualmente, os casamentos vêm passando por uma transformação, reflexo das alterações de comportamento das pessoas diante desta pandemia.

 

Em pesquisas recentes e com dados do Brasil, o casamento reafirma e amplifica a visão pelos noivos como uma celebração e confraternização, e isso, somada ao nosso espírito da época, ecoa na Decoração - que seja um reflexo de representatividade entre os noivos;

Mais do que uma festa, uma experiência excepcional e, por fim, que esse ritual permita a mesma vibração entre os noivos, familiares e amigos.

Tudo isso reflete na arquitetura e formatos dos casamentos:

O Concept Wedding que vem para estruturar a história do casal e reforçar a personalidade no casamento.

Em dias de distanciamento social, o Elopement Wedding surge como uma cerimônia feita apenas para o casal durante esse momento, para que no "pós-COVID", tenhamos a festa. E nesta, a decoração no estilo boho é uma das preferidas por nossas noivas.

Casamentos ao ar livre - para propiciar mais segurança à todos - e o aumento de casamentos em dias de semana e domingos, devido aos adiamentos, reforçam uma forte tendência ao boom das Mini Weddings - que acolhe no máximo 100 convidados para que todos tenham mais segurança e, principalmente, para que os noivos, familiares e amigos tenham uma melhor experiência e maior conexão e vibração entre todos.

De verdade, foi a realização de um sonho

Planejamento

Independente do tempo que tenhamos para organizar e definir cada detalhe, nós elaboramos um projeto com todas as informações pertinentes, sugerimos datas para as Visitas Técnicas, além de trabalhar em conjunto com todos os fornecedores envolvidos.

 

Amo e faço questão de participar de escolhas de outros itens que compõe o "visual", a DECORAÇÂO, então, vamos nos encontrar e conversar MUITO!

Projeto

Cada história contada por nós é única, sendo assim, cada projeto é exclusivo.

Aqui a importância está na harmonização da Decor, como um todo. TUDO o que escolhermos será fundamental para personalizar este momento.

Morrendo de amor com as imagens desse di

Buquê

Uma das minhas paixões, confesso. Cada flor, é escolhida cuidadosamente por mim. É quando todo o planejamento se encerra, quando entrego o buquê.

Todo o meu amor, carinho, dedicação e desejos de felicidades àquelas pessoas que me escolheram e me permitiram fazer parte de sua história, está concentrado aqui.

 

É algo emocionante para mim, sempre.

Flores

Elas são lindas, não é mesmo? E terá um momento em que iremos falar delas, de suas texturas, contrastes e combinações.

 

Sou suspeita pra palpitar aqui, mas fala a verdade, a natureza é incrível, não acha? Nosso objetivo é traduzir todo esse sentimento em flores, arranjos, "cantinhos" e diversos detalhes que ficarão perceptíveis quando os convidados se sentirem convidados se sentirem instigados a explorar os espaços projetados especialmente para esta ocasião, e assim, conectar ainda mais com os noivos.

69857225_2751879604856705_48295329272535